MODA Plus Size – Veja Dicas Inéditas .

   Post por : BRENDA CAMPOS
                          Belo Horizonte/MG

Olá gurias. Tudo bem com vocês? Bom, hoje vim trazer uma moda diferente. Este moda se consiste nas tais “Gordinhas”, que hoje em dia, está sendo referência de moda PLUS SIZE. O mercado de moda voltado para modelos Plus Size, é um mercado que tem crescido cada vez mais, já que a maioria de nós, pobres mortais, não somos magérrimas como a Gisele, mas precisamos e queremos nos vestir com elegância; e é nesse sentido que as marcas têm trabalhado, para atender a mulheres que vestem acima do tamanho 36.Vamos conferir as dicas? Let’s Go !!

Dicas Moda Plus Size.

Confira as dicas Blusas

-Nada de blusas justinhas, coladas ao corpo. A não ser que você vá usar por baixo de uma camisa mais ampla, não fica nada elegante para as gordinhas. Os decotes em V e mais profundos são as melhores escolhas.

-Cuidado com as golas arredondadas: elas ajudam a aumentar os seios. Procure manter o colo desnudo, pois valoriza esta parte do corpo.

-Calças Jamais pode ser justa, mas também não deve ser tão larga. O melhor é escolher calça de alfaiataria com corte reto. O cós na altura média é o ideal, ou seja, não é para ficar abaixo do umbigo nem exatamente sobre a cintura.

-Cores Prefira cores escuras e neutras, pois elas disfarçam o volume do corpo. Aposte no preto, azul-marinho, marrom e cáqui. Pequenos pontos de cor também funcionam para desviar a atenção das regiões com gordurinhas a mais.

-Um tricô preto em gola V

Fica muito bom sobre uma camiseta Pink ou neon, por exemplo. Estampas É aconselhável deixar as peças com tecidos estampados de lado – sobretudo as grandes, que podem te deixar parecida com uma poltrona. Porém, se quiser dar um toque mais vivo no look, opte por aquelas de fundo escuro e pequeninas.Opte por tecidos leves e fluidos.

-Fuja dos listrados horizontais

Aquelas (deitadas) assim> (-)porque eles servem apenas para destacar – e aumentar – os quilinhos extras. Listras podem ser usadas desde que sem muito contraste de cores e sempre na vertical(em pé) assim> (!!).(pra quem não sabe, ops!

– As camisetas

Amplas com estampas descoladas estão liberadíssimas e ficam superbem com leggings escuras, por exemplo.

-Jeans .

Gordinha pode usar jeans? Pode, é claro. Desde que a calça tenha o corte reto e mais solto ao corpo. Esqueça a cintura baixa: fica terrível. Uma boa estratégia é combinar a peça com blusas compridas que cubram o quadril.

-Saias

As saias na altura dos joelhos são as mais indicadas, porque escondem a celulite e flacidez, que na maioria das vezes acompanham que está acima do peso. As longas também podem resultar em um visual harmonioso. É proibido usar saia-lápis, já que ela é ajustada da cintura até os joelhos. Isso contribui para destacar ainda mais o quadril.

Acessórios

São o segredo do sucesso. Bolsas divertidas, lenços na cabeça, um bom anel, colares e sapatos coloridos ficam ótimos. Nunca coloque colares curtos e apertados, que limitam o pescoço. Colares mais longos deixam a silhueta mais esbelta e ficam excelentes em diversas produções.

Lingeries

Não adianta estar toda linda se, embaixo da roupa, você está com uma lingerie inadequada. Os sutiãs são o maior perigo, ainda mais os modelos que prometem levantar os seios com enchimentos, na maioria das vezes apertados demais. Para não correr o risco de ficar parecida com o garoto-propaganda da Michelin, opte pelos bodys e modeladores com shortinho, pois eles alongam a silhueta, ainda mais com vestidos.

Confiram as Fotos .

E ai meninas, gostaram ? Deu pra ver que a moda Plus Size está cada vez mais lindas né. Para quem veste moda plus size vale a pena seguir as dicas. 🙂 Espero que vocês tenham gostado da dica. Beijos e até a próxima.

Anúncios

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s