Primeiro dia de desfile do SPFW

Post Por : Brenda Campos

Olá meninas e meninos. Vocês já estão sabendo que ontem ouve o desfile do SPFW em São Paulo. Pois então, e é, disso que iremos nos destacar nestes dias. Um desfile com cores e cheio de pessoas lindas, representando as marcas das quais, estavam desfilando. Vamos lá, conferir de pertinho o desfile que rolou ontem 18/03/2013, em São Paulo.

Cavalera

A Cavalera ontem entrou no desfile com o tom da musica e simplicidade das cores exuberantes. Foi um desfile totalmente diferente, pois a Cavalera faz seus desfiles abertos (RUAS), O ritmo foi o que levou aos participantes daça e mais dança. Em um estilo muito diferente, cavalera repôs o estilo da seda. Pôs também o estilo das flores e geometrias, passando por inseto e coqueiros e bastantes cores. Também, colocou em primeirissa que irá entrar com tudo no verão de 2014, são aquelas plataformas de madeira. Um expectativa, que vai marcar no verão de 2014. O que ela propôs é que, é para nós lindos soberanos de moda, ficarmos ligados no verão de 2014, pois serão eles que irão conquista, o verão com leveza e cores.

Tufi Duek

Ontem a marca Tufi Duek, inspirou em nada mais e nada menos como Pablo picasso. Em destaque suas cores como Preto, Branco e Azul, destacou-se a passarela com suas formas e texturas. Inspirando-se melhor, a Tufi Duek, claro, já deixa bem simplificado que o Preto e o Branco já veio pra ficar. E é isso que ela mostra neste desfile esbanjando-se riqueza. Mas lém de  seus Cortes assimétricos, maxi decotes e fendas, linhas retas, listras, shapes retangulares.

Cori

Como já comentamos, a Cori foi uma das mais aguardadas nesta segunda-feira (18), que voltou ao evento nos comandos de Taciana Menezes, famosas por sua passagem pelas grandes grifes como Cavalera e Forum. O verão 2014 Cori é clean, com uma gama de roupas off-white com pontos de framboesa e metalizados; peças com uma pegada esporte chique e recheado de alfaiataria novas com decotes e minicomprimentos, ou seja, sexy e cool.

Desfile da grife Cori no primeiro dia da São Paulo Fashion Week primavera-verão 2013/2014, na Bienal do Ibirapuera Leia mais

Animale

A Animale por vez nesta segunda (18), veio com tudo, com suas formas de tirar o folego. Mostrou que no próximo verão o vestido de ombro só, blusas transparentes macacão e tops de um ombro só; muitas estampas em floral, xadrez e mix de prints; alfaiataria desconstruída; transparências; recortes e tons claros que foram quebrados por roupas metalizadas coloridas que nós amamos. E a inspiração da Animale foi na ilha de Bali. Foi tanta, que inspirou cada um com seu charme e sensualidade para os próximos dias quentes.

A grife se inspirou na ilha de Bali para compor a coleção verão 2013/2014

Bom meninas e meninos. O desfile dessa segunda(18), foi isso. Muita sofisticação, cores e musica. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo desfile.

Anúncios

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

2 pensamentos sobre “Primeiro dia de desfile do SPFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s