De volta aos macaquinhos!

novas fotos

Meninas,

O que pedir nesse calor? MACAQUINHOS 🙂

Depois dos minidress (minivestidos) veio a onda dos macaquinhos e a gente aqui não podia pedir mais né? Com esse tempo que temos, para alguns abençoados, para mim ( no me gusta nada) hahaha, temos que escolher e optar por esses looks fresquinhos.

São inúmeros tipos, cortes e cores. Você pode abusar neles folgadinhos ou mais justinhos e tem para todos os corpos e alturas, então você gordinha, magrinha, alta e baixa, abusa dessa tendência e vai correndo comprar o seu.

macaquinho macaquinho2 macaquinho3 macaquinho4

Ahn sim, e abusa dos acessórios, cardigans e o que você quiser para incrementar a peça 🙂

bjbjbjbj bjocas

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

16 pensamentos sobre “De volta aos macaquinhos!

  1. Querida, de que lugar você é, nordeste???
    Porque aqui em SP não dá pra usar maquianho agora!
    Eu acho eles lindos de mais e super confortável, mas vou ter que esperar um meses pra poder usar! 🙂

    • Eu estou morando agora em Salvador.. então tem que ficar com essas peças mais levinhas sabe?
      Mais bom o sue clima, dependendo se coloca um cardigam.. um blazer, uma meia calça com fios maiores de 15 dá certinho 🙂

      bjbjbj bjocas

Deixe um comentário

