Hidratante em barra cacau: Bio vitta

novas fotos

Bom dia It Girls

Preparadas para a sexta e o feriado de São João? Bom aqui com essa chuva acho que me toca ficar em casa 🙂

Hoje eu vou falar sobre o mimo que me chegou do nosso parceiro Biovitta, é um Hidratante em Barra de Cacau. O que posso falar? Eu testei ele é maraaa, eu fico meio ressacada com sabonetes, por isso estava optando por um sabonete óleo que comprei em umas das minhas viagens para Espanha trouxe inúmeros, mais esse é muito bom, deixa a pele com a sensação de hidratada sabe? e se usa durante o banho o que é mão na roda.

No site diz que é ideal para quem tem pele seca, eu tenho a pele normal e serviu de maravilha para mim, imagina quem tem a pele seca? hahaha e ainda tem um cheirinho de macadâmia por conter óleo da mesma e essência de chocolate, então imagina só o cheiro que ficou.

biovitta hidratante

Essa não é a embalagem original, vem em embalagens apropriadas e os rótulos são personalizados de acordo com a embalagem.

Então se vocês ficaram curiosa para saber mais sobre a Biovitta corre para os sites deles : http://www.artvitta.com e http://www.farmaciabiovitta.com.br

É isso ai meninas, espero que tenham gostado..

bjbjbj bjocas

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

6 pensamentos sobre “Hidratante em barra cacau: Bio vitta

Deixe um comentário

