Traças sim: PUNK melhor ainda!

novas fotos

Bom tardeeee IT GIRLS 🙂

Estou super sumida né 😦 tanta coisa passou, passei em psicologia.. estava arrumando a papelada, fazendo fisio.. descansando no restinho de férias que eu tenho..mais é claro que eu não me esqueci de vocês.

O que esta fazendo a cabeça das mulheres? Vocês sabem?

Literalmente assim dizendo são as famosas tranças punks, olha posso dizer que não fica boa em todas hahaha.

Todo mundoo esta usando sendo aqui ou lá fora, essa moda já pegou.

Então vocês meninas que adoram mudar de look, diversificar apostem nessa e saiam de seus rabos de cavalo ou coisas do gênero.

punk punk2 punk3 2012 Teen Choice Awards - Backstage & Audience

 

bjbjjbjbjbbj bjocas

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

9 pensamentos sobre “Traças sim: PUNK melhor ainda!

Deixe um comentário

