Fica a dica: meninos!

novas fotos

Bom diaaa..

Nesse domingo com um solzinho frio, o que eu estou amandoo, ainda mais aqui em Salvador.. eu me pergunto, como foi de fds?? A-RRA-SA-RAM? Espero que tenham curtido, claro com consciência hahaha.

Hoje foi falar sobre estilo masculino, pq vamos e convenhamos, pelo menos aqui na Bahia a galerinha não esta tendo muito estilo não e não digo estilo para gastar tubos em roupa de marca, pq isso não tem nada haver.. estilo esta no sujeito menos e olha um cara que se veste estiloso e tenha atitude já andou metade do percusso.

E fala sério, o cara não precisa ser nem bonito, mais tem estilo, realmente enche os olhos huahuahua, não estou falando de calça saruel com tênis não, pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr de Deus.. Então vai ai algumas dicas de looks e se vocês HOMENS forem esperto, faz bom uso dessas dicas 🙂

1 2 3 4

E ai? usariam algo?

5 6 7

Espero que sim, claro no calor dessa cidade, há que se adaptar muitas coisas e com certeza dá para esbanjar muitooo estilo mesmo de bermuda ou havaiana.. se arrisquem

bjbjbj bjocasss e bom domingo 🙂

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

