Ideias SENSACIONAIS!!

novas fotos

Bom diaaa it girls!

E nessa quarta, metade da semanaa, chegando mais próximo do fds.. e ai como estamos??

Bom, espero que estejam ali anotando todas as dicas pq sempre bom as vezes dar um up novo né.

Hoje, vou fazer um post sobre uma reportagem que eu li e que realmente eu adoreii, gente cada dica mara, que realmente muitos como eu nem teriam pensado e com algumas delas, vocês realmente nem de casa vão querer sair.

1- Banheira transparente: um LUSHO só.

banehira transparente banheira1

2- Cama – rede / rede- cama: Nossa senhora ameii, pensando até em dar uma dica ai para a Dona Ila minha mãe pra fazer no sítio, ai ela não reclama que não apareço hahaha.

cama rede rede cama

3- Escada armário? Isso, sempre achamos que as escadas, na parede existente dela não se pode aproveitar e olha o mito: aproveita-se e muito.

escada armario escada armario1

4- Escritório: a las afueras.

escritorio 2 escritorio1

5- Armazém de BEBIDAS e comidas, em espiral. Foi a ideia maisssss sensacional que eu vi e com certeza na minha casa terá isso 🙂

espiral espiral2

6- Mesa – cadeira de balanço.

mesa mesa1

7- Piscina dentro e fora: achei essa ideia muito original, as vezes queremos tomar um banho e não temos vontade de sair de casa..voilá, se não vamos para fora e BAUM também.

piscina piscina2

8- Mesa de jantar e sinuca: COM CERTEZA terei uma dessas, é uma das ideias mais SENSACIONAIS que eu já vi.

sinuca sinuca2

9- Escada Tobogã: E se tiver filhos, melhor ainda.

tobioga2 toboga

E agora? há que sair de casa, vai ser mais difícil?

bjbjbj bjocas

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

