Óculos que abrigam!!!

SIMMMMM!! Literalmente voltei com tudo :-))))))

Esse ano minha gente, eu achei que ia abandonar o blog, tinha até esquecido a senha do e-mail, recuperei agora e me sentei quase choro huahua estou muito emotiva, tantos emails, minhãs LEITORAS, sim eu tenho haha, perguntando o motivo do qual sumi, fizeram eu retomar de novo.

Não tem justificativa né, mais com a faculdade, muitas leituras acaba que vamos perdendo os hobbies e isso aqui eu faço por prazer, por gostar de moda e dá para vocês as dicas quente.

Deixando de falar de mim e do meu sumiço ( juro que será a ultima vez que falarei disso aqui), falamos do que interessa.

ÓCULOS, esse é um acessório que todas temos que ter, always! ainda mais nesse tempo de chuva, sol, pelo menos aqui!

E o que está pegando, vocês me mandam sempre emails, perguntando pq nunca falo desse hit, pois bem.. agora  o que está em alta são os que vem com camurça sabem?? um must né!

Os famosos eyes cat, também estão em tendência, eles variando com strass  e as cores que estão mais em conta são os azuis escuros, os pretos os vinhos.. Não tem erro.

camu camurça eyes cat1 eyes cat2

 

Ambos modelos sentam em qualquer rosto, oval, mais cheinho, magrinho.. o que vale aqui é o estilo.

E vocês, vão aderir??

bjbjbj bjocas

P.S: Estou muito feliz de ter voltado, os pedidos olhei com muito carinho s2

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

