On fire no carnaval, vai de: Relentlessly Red

Boa noite It´s,

Ai véspera de carnaval heim meninas, vai ser beijo pra cá..pra lá, fechação e bafafá… adorooo :-).

E para comemorar as mais de 600 curtidas no blog (own, tem nem 1 semana que voltei a escrever, estou feliz viu meninas com esse carinho e boys, também vi que estão curtindo), vou escrever uma dica sobre um batom que se usarem, vai arrasar bocas kkkkk.

1

Esse queridinho mesmo, eu tenho ele e posso garantir, já fui parada altas vezes me perguntando que cor era essa, é um arraso, é de acabamento matte ( vocês vão beijar a vontade e não vai sair na boca dos magyas kkkk) e vamos combinar a cor é maravilhosa. As globais usam muito e é um dos batons mais pedidos.

Então querem arrasar com certeza? Vai de Rentle, para as mais chegadas.

2 3

E ai, vão passar na lojinha da M.A.C antes?

bjbjbjbj bjocas

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

