Boa música, YES = Tom Rezende.

Boa noite 🙂

Garotas/ os hoje venho falar de algo totalmente que foge do que estou acostumada a escrever, mais acho que meu intuito quando resolvi voltar a escrever foi trazer coisas que pudessem agregar!

Pois bem, eu me surpreendi hoje, zapiando a tv, me deparei com um programa chamado EXPERIMENTE na MTV, que fala sobre os novos artistas dessa nova safra de cantores nacionais e falava justamente desse moço que vou comentar: Tom Rezende. De fato o rosto dele não me era estranho, já o vi mais era como diz uma frase que eu aprendi na Espanha, dos CULEMBROS DO CORAZÓN ( das historias dos artistas amorosas), o que não vem ao caso.

Só o que tenho a dizer é que ele é muito bom, o cara não só mistura a suavidade dos ritmos de bossa nova, com uma mistura de um sambinha suave, a voz dele é rouca e forte sem ser clichê, totalmente apropriada para o som que ele escolheu e tudo o que ele escreve é de sua autoria.

Não conhecia uma música dele, mais parei o canal justamente na música SÁ MENINA e não consegui tirar mais do canal, todas as músicas que vieram na continuidade me prenderam.

E vocês devem me perguntar, quem é Tom Rezende?

Sá menina:

Com esse aperitivo, as palavras sobram.. não dá vontade de escutar mais e mais?

E vocês o que acharam!

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

