De volta.. Antes tarde do que nunca!

Boa noite meus amores.

Muito tempo né, Gesuis! Vim aqui explicar o meu sumiço e me desculpem, estava ocupada com tanta coisa.

Pois bem, vocês com tanto carinho, me enviando mensagens pedindo dicas, poxa muito feliz, obrigada.

Retornei aqui para vocês, com mudanças é claro. Estou passando por uma fase na minha vida de transições e adaptações, isso se reflete aqui no blog, não só falarei desse mundo de moda, como pontuarei uma linha mais fit, mudei por determinadas coisas.

1- Fiz 30, então como vocês bem sabem, o corpo não é o mesmo e o metabolismo diminiu.

2- Estava um barril, não que isso seja algo ruim, no meu caso não estava me curtindo mais e mudar sempre é muito bom.

3- Sempre comecei dietas, tomava remédios, no final de tudo sempre burlava e engordava o triplo. Agora de fato estou determinada a mudar e ter um corpo que eu olhe e diga, agora sim.. estou bem comigo.

Então vocês podem fazer perguntas, que irei aqui responder a cada um, vou contado um pouco do meu estilo novo, postando receitas, curiosidades, etc etc etc.

 

É ISSO… acho que estou de volta.

 

bjbjbj

Sobre It Fashion Week

Um Blog sobre lifestyle, onde vocês irão ver de tudo.

Deixe um comentário

