On fire no carnaval, vai de: Relentlessly Red

Boa noite It´s,

Ai véspera de carnaval heim meninas, vai ser beijo pra cá..pra lá, fechação e bafafá… adorooo :-).

E para comemorar as mais de 600 curtidas no blog (own, tem nem 1 semana que voltei a escrever, estou feliz viu meninas com esse carinho e boys, também vi que estão curtindo), vou escrever uma dica sobre um batom que se usarem, vai arrasar bocas kkkkk.

1

Esse queridinho mesmo, eu tenho ele e posso garantir, já fui parada altas vezes me perguntando que cor era essa, é um arraso, é de acabamento matte ( vocês vão beijar a vontade e não vai sair na boca dos magyas kkkk) e vamos combinar a cor é maravilhosa. As globais usam muito e é um dos batons mais pedidos.

Então querem arrasar com certeza? Vai de Rentle, para as mais chegadas.

2 3

E ai, vão passar na lojinha da M.A.C antes?

bjbjbjbj bjocas

Na boca da mulherada, batom LARANJA.

eu

Bom dia meus amores, e ai como se encontram nessa segunda-feira radiante?

Então, hoje vou falar sobre do que já pegou na boca da maioria das mulheres e não é mais questão de tendência hahahaha.

É a vez do batom laranja, não que o bocão vermelho tenha saído de moda porque esse tem sempre seu lugar ao sol, mais deu abertura para esse outro charme 🙂

Fica lindo em todos os tipos de pele, das mais branquinhas as negras também fica legal, só existe variações de cores. Vamos experimentar para ver qual senta melhor.

batom 3 519x417 batom 4 600x385 batom laranja laranja 2 634x850

É isso florzinhas, vamos abusar dessa cor que pode ser vibrante ou não.

Beijos.

Combinadinho da vez: unha e boca.

novas fotos

 

 

 

Hello meninas,

o que esta pegando agora no mundo da maquiagem? Sim, la no hemisfério norte o que esta fervendo é a combinação da cor das unhas com a cor do batom.

Reparem, cuidado para não ficar uma coisa brega, se fizerem essa combinação, cuidado com o estilo ou a cor do look que irão usar, para não ficar uma coisa out né.

unha5 610x581 unha4 853x568 unha3 650x480 unha2 453x292

Será que essa moda pega aqui para nós do hemisfério sul? Hahahaha

O que vocês acham?

Bjocas meninas :-*